sábado, 4 de fevereiro de 2012

Elenco de iCarly revela seus episódios favoritos

Quando nós sentamos com o elenco de iCarly para uma entrevista exclusiva para Nick, nós queriamos todas as informações internas. E graças ao elenco super legal, nós conseguimos! Mas, dessa vez, nós queremos saber qual episódio da sua série é o melhor, de acordo com os atores. E Nathan Kress, Jennette McCurdy e Jerry Trainor contaram tudo. Confira nossa pergunta e a resposta do elenco abaixo:



Nick: Nós amamos praticamente todos os episódios de iCarly, mas qual foi o seu favorito?

Jennette: Eu amei o nosso flime de TV que nós fizemos primeiro, 'iGo to Japan'. Eu achei que foi muito divertido, e toda a filmagem foi ótima e eu acho que tudo acabou muito bem. E também eu gosto deste episódio chamado 'iPie'. Eu acho que todo mundo tinha falas muito engraçadas e todos nós passamos muito tempo juntos neste episódio e eu gostei muito.
Nathan: Eu acho que um dos meus episódios favoritos foi na primeira temporada, 'iFence' porque eles realmente trouxeram um instrutor de esgrima para nos ensinar como fazer os movimentos e tudo mais e basicamente eu passei uma semana acertando esse cara [ele aponta para Jerry] com a espada.
Jerry: Sabe, um dos meus favoritos é esse episódio que é bem recente, 'iBalls', porque Spencer tem um assistente, e eu poderia usar um.
Jennette: Eu estava apaixonada por ele. O nome dele é Jared, e eu realmente amo ele.

Cuidado Freddie! Parece que Sam pode ter olhos para outro garoto nesta temporada. LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário